Campos sintéticos reformados são inaugurados em duas cidades

Campos sintéticos reformados são inaugurados em duas cidades

A governadora Celina Leão inaugurou as reformas de diversos campos sintéticos de futebol em Taguatinga e Samambaia nesta segunda-feira (22), ampliando as estruturas de lazer locais.

As entregas das arenas esportivas totalmente revitalizadas visam incentivar a prática de atividades físicas nas comunidades. A modernização dos espaços públicos garante ambientes mais seguros e adequados para os atletas amadores.

Melhorias nas arenas esportivas

Os espaços passaram por reformas estruturais completas para atender aos moradores. Entre as principais intervenções realizadas estão:

  • Substituição integral do gramado sintético antigo por materiais novos e de alta durabilidade.

  • Manutenção e pintura das traves, alambrados e redes de proteção do entorno.

  • Revisão do sistema de iluminação para viabilizar partidas no período noturno com segurança.

Lazer e convivência comunitária

A solenidade liderada pela governadora Celina Leão reforça o compromisso de descentralizar os investimentos em esporte. Os campos funcionam como pontos de encontro fundamentais para ligas de futebol amador e projetos sociais focados em crianças e jovens.

Com as reformas concluídas, a gestão dos espaços esportivos renovados em Taguatinga e Samambaia passa a contar com o apoio de lideranças locais para garantir a preservação do patrimônio público.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Assine Nossa Newsletter

Dúvidas, entre em contato:

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.