Moradores do Guará se unem para debater melhorias urbanas locais

Moradores do Guará se unem para debater melhorias urbanas locais

Moradores locais se reuniram com lideranças comunitárias no Guará nesta segunda (22) para discutir propostas de melhorias em infraestrutura e segurança pública para a região administrativa.

A mobilização comunitária reflete o engajamento da população em diagnosticar e apontar as demandas prioritárias das quadras diretamente aos representantes locais. O encontro teve como foco construir uma agenda propositiva de desenvolvimento para a cidade.

Principais demandas debatidas pelos moradores

Durante o encontro, os moradores do Guará elencaram os pontos que consideram mais urgentes para o bem-estar coletivo:

  • Ampliação das rotas de policiamento preventivo nas proximidades de áreas comerciais e residenciais.

  • Intensificação de serviços de zeladoria urbana, como a manutenção constante de praças e parquinhos.

  • Melhorias pontuais na pavimentação asfáltica de vias internas que apresentam desgaste crônico.

Integração com a comunidade

A iniciativa reforça os canais de participação social na gestão pública da cidade. Os moradores estruturaram um documento colaborativo com todas as propostas para formalizar o pedido de apoio junto às autoridades competentes nos próximos dias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Assine Nossa Newsletter

Dúvidas, entre em contato:

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.