Sol Nascente recebe melhorias de infraestrutura e asfalto novo

Sol Nascente recebe melhorias de infraestrutura e asfalto novo

A governadora Celina Leão inaugurou, nesta quarta-feira (24), importantes obras de pavimentação, drenagem e calçadas em trechos do Sol Nascente, garantindo melhorias na mobilidade urbana e na acessibilidade.

Transformação urbana e mobilidade

As intervenções realizadas pelo Governo do Distrito Federal mudaram o cenário da região, eliminando a poeira e a lama que antes dificultavam o trânsito de pedestres e veículos. Os trabalhos de urbanização foram concentrados para estruturar as vias principais.

As principais entregas de infraestrutura na comunidade incluem:

  • Pavimentação asfáltica completa em novas vias de circulação;

  • Sistema de drenagem pluvial para evitar alagamentos;

  • Construção de calçadas com acessibilidade para pedestres;

  • Instalação de sinalização viária horizontal e vertical.

Compromisso com a infraestrutura

A governadora Celina Leão esteve no local acompanhada por gestores e lideranças da comunidade para oficializar as entregas. Segundo a equipe do Governo do Distrito Federal, a meta é seguir avançando com novas etapas de urbanização na região para levar mais qualidade de vida a todos os moradores.

Meta Description (Exatamente 155 caracteres)

Tags para o WordPress

.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Assine Nossa Newsletter

Dúvidas, entre em contato:

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.