Sol Nascente recebe melhorias de infraestrutura e asfalto novo
A governadora Celina Leão inaugurou, nesta quarta-feira (24), importantes obras de pavimentação, drenagem e calçadas em trechos do Sol Nascente, garantindo melhorias na mobilidade urbana e na acessibilidade.
Transformação urbana e mobilidade
As intervenções realizadas pelo Governo do Distrito Federal mudaram o cenário da região, eliminando a poeira e a lama que antes dificultavam o trânsito de pedestres e veículos. Os trabalhos de urbanização foram concentrados para estruturar as vias principais.
As principais entregas de infraestrutura na comunidade incluem:
-
Pavimentação asfáltica completa em novas vias de circulação;
-
Sistema de drenagem pluvial para evitar alagamentos;
-
Construção de calçadas com acessibilidade para pedestres;
-
Instalação de sinalização viária horizontal e vertical.
Compromisso com a infraestrutura
A governadora Celina Leão esteve no local acompanhada por gestores e lideranças da comunidade para oficializar as entregas. Segundo a equipe do Governo do Distrito Federal, a meta é seguir avançando com novas etapas de urbanização na região para levar mais qualidade de vida a todos os moradores.
Meta Description (Exatamente 155 caracteres)
Tags para o WordPress
.




