2º Encontro Empresarial aconteceu com palestra de Tatiana Gil Gomes

2º Encontro Empresarial aconteceu com palestra de Tatiana Gil Gomes

Na última terça-feira (9), o 2º Encontro Empresarial e Coquetel promovido por Lide Mulher Brasil e Tradicional Investimentos reuniu um seleto grupo de empresários e executivos em uma atmosfera de networking e conhecimento. O evento, sediado no Salão Executivo da Pinheiro Ferragens do SIA, contou com a presença de 20 convidados, dentre eles Claudia Maldonado, Janete Vaz, Mônica Monteiro, Sandra Rodrigues, Herbert Serralho, Mônica Oliveira, Glaucia Benevides, Renata La Porta, Bernardeth Martins, Susie Lobo, Roberta Castro, Carolina Mendes, Rose Rainha, Luís Afonso de Medeiros e outras personalidades.

A anfitriã, Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens e presidente do Lide Mulher Brasília, expressou sua satisfação em receber os participantes em um ambiente que estimulava tanto a troca de experiências quanto o fortalecimento de vínculos profissionais. O ponto alto do encontro foi a palestra de Tatiana Gil Gomes, estrategista de investimentos do Banco Safra, que compartilhou sua vasta experiência de mais de 25 anos no mercado financeiro.

Durante sua apresentação, Tatiana abordou temas relevantes relacionados às perspectivas econômicas globais e suas implicações para o cenário de investimentos. Sua análise detalhada e perspicaz proporcionou aos presentes insights valiosos para tomadas de decisão mais fundamentadas em seus negócios e investimentos.

Janine Brito expressou sua gratidão pela presença de todos e pelo enriquecedor conteúdo compartilhado. “Foi uma honra receber Tatiana em nosso evento e poder contar com sua expertise para agregar valor aos nossos convidados. Acreditamos que iniciativas como esta são fundamentais para o desenvolvimento profissional e o fortalecimento do networking em nosso meio empresarial”, afirmou.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo