SBT e N Sports vão transmitir 32 jogos da Copa 2026
Prepare-se para a Copa do Mundo de 2026! O SBT e a N Sports fecharam um acordo para transmitir 32 jogos do Mundial, que será nos EUA, México e Canadá. A novidade está na forma de contar o futebol.
A proposta é fazer uma cobertura multigeracional, misturando a tradição de Galvão Bueno com a linguagem mais solta do Desimpedidos.
O Que Vai Ser Transmitido?
O pacote de direitos de transmissão adquirido pelas empresas contempla um jogo por dia da competição.
- Total de Jogos: 32 partidas.
- Jogos Garantidos: Todas as partidas da Seleção Brasileira.
- Onde Assistir: Na TV aberta (SBT) e no canal linear da N Sports (disponível em operadoras como Vivo, Sky e Claro TV).
O restante dos jogos a serem transmitidos será definido pela N Sports após o sorteio dos grupos, que acontece em 5 de dezembro.
Estratégia “Multigerações”
A N Sports quer que a cobertura da Copa agrade a todos, desde os mais tradicionais até o público jovem das redes sociais.
“Queremos misturar uma cobertura com a grandiosidade e tradição de uma Copa, tendo para isso a figura do Galvão Bueno… combinada com um linguajar mais informal,” explica André Barros, co-CEO da N Sports.
O canal Desimpedidos (que pertence ao mesmo grupo da N Sports) será essencial para trazer essa pegada informal, como aquela “conversa de futebol com os amigos”.
Busca por Patrocinadores
A parceria já está com a estratégia comercial pronta. O plano prevê 7 cotas de patrocínio para atrair grandes marcas.
As marcas patrocinadoras estarão presentes não só nas transmissões, mas em todo o conteúdo que a Copa gerar, tanto na TV quanto nas plataformas digitais.
Com Galvão Bueno (que se tornou sócio da N Sports) e Tiago Leifert entre os narradores e comentaristas, a expectativa é criar uma conexão forte com o público e os anunciantes. A Copa do Mundo 2026 promete ser um grande projeto esportivo!





