SBT garante 10 marcas e contrata Tiago Leifert para as transmissões de futebol em 2025

Heineken, Renault, TIM e outras grandes empresas se unem ao SBT para trazer mais emoção aos jogos da Champions League e Sul-Americana.
O SBT está com tudo para a temporada de futebol de 2025! A emissora, detentora dos direitos de transmissão da UEFA Champions League e da Conmebol Sul-Americana, fechou um acordo com 10 grandes marcas para as transmissões dos jogos. Entre as empresas parceiras estão Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank.
Uma das grandes novidades para os fãs de futebol é a chegada de Tiago Leifert à equipe esportiva do SBT. O ex-apresentador da Globo fará sua estreia já nesta terça-feira (21), na partida entre Benfica e Barcelona, pela Champions League. A contratação de Leifert é vista como um dos principais motivos para o sucesso comercial das transmissões de futebol da emissora.
“Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negocios e Comercialização do SBT.