Contatos-bar

BBB 25 já é um sucesso comercial e garante 19 marcas antes mesmo da estreia

BBB 25 já é um sucesso comercial e garante 19 marcas antes mesmo da estreia

O Big Brother Brasil 25 já é um sucesso absoluto no mercado publicitário. Com a estreia marcada para o dia 13 de janeiro, o reality show da Globo já garantiu a presença de 19 marcas, superando a edição anterior e faturando mais de R$ 600 milhões apenas com as cotas de patrocínio.

Marcas renomadas e novidades

Entre as marcas que estarão presentes no BBB 25, estão nomes como Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel e iFood, que renovaram suas parcerias com a Globo. Além delas, a edição contará com a estreia da BetNacional e a ampliação do investimento de marcas como Electrolux, Kwai e Ajinomoto.

Ações de conteúdo diversificadas

Além das cotas de patrocínio, o BBB 25 também contará com diversas ações de conteúdo, que prometem movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Marcas como MRV, Nestlé e Delícia já garantiram sua participação nessas ações.

Faturamento recorde

O sucesso comercial do BBB 25 se reflete nos números. As negociações comerciais em torno do reality show já ultrapassaram a marca dos R$ 600 milhões, e a expectativa é que esse valor ainda aumente com a venda de novas cotas e a realização de ações durante a exibição do programa.

Uma nova era para o BBB

O BBB 25 será a primeira edição do reality sem a presença de Boninho, que se despede da Globo após anos à frente do programa. A direção geral ficará a cargo de Rodrigo Dourado, que já era responsável pela direção geral nas últimas edições.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo