Ir para o conteúdo

Apex-Brasil escolhe Heads e Nova para nova campanha publicitária de R$ 60 milhões

Apex-Brasil escolhe Heads e Nova para nova campanha publicitária de R$ 60 milhões

Após um processo seletivo rigoroso, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) definiu as agências Heads e Nova como responsáveis por sua nova campanha publicitária. As duas agências foram as únicas a atender aos requisitos da concorrência e receberão um investimento anual de R$ 60 milhões para promover a imagem do Brasil no exterior.

A decisão da Apex-Brasil foi tomada após a desclassificação de 13 das 15 agências que participaram da licitação. As duas agências vencedoras se destacaram pela qualidade dos seus projetos e pela experiência no mercado.

Heads e Nova: uma parceria de sucesso

A Heads, agência ligada ao Brivia Group, já iniciou os trabalhos com a Apex-Brasil. A Nova, por sua vez, já possui experiência na conta, tendo sido responsável pela campanha anterior da agência.

Nova campanha

A nova campanha da Apex-Brasil, criada pela Nova, já está no ar e utiliza a música “Isto Aqui, o que é?” de Ary Barroso como trilha sonora. A campanha tem como objetivo promover a imagem do Brasil como um país de oportunidades e com um grande potencial para o crescimento econômico.

O que isso significa para o Brasil?

A escolha das agências Heads e Nova demonstra o compromisso da Apex-Brasil em promover uma imagem positiva do Brasil no exterior. Com um investimento de R$ 60 milhões, a nova campanha deverá contribuir para atrair investimentos estrangeiros e aumentar as exportações brasileiras.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário