Oba Hortifruti lança campanha Artefruti que une frescor e arte
A rede Oba Hortifruti acaba de lançar a campanha Artefruti, que combina frescor e arte em produtos exclusivos. A ação oferece bolsas e copos térmicos personalizados com estampas criadas pelo artista plástico Rogério Pedro, disponíveis com valores diferenciados para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem Querer.
Segundo Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti, a campanha tem como objetivo fortalecer a conexão da marca com os clientes. “Queremos levar aos consumidores arte com frescor e exclusividade, agregando beleza e praticidade aos utensílios do dia a dia”, afirmou.
Rogério Pedro, conhecido por seu estilo único e inspirador, criou cinco estampas exclusivas para a campanha, que representam o universo tropical de frutas, legumes e verduras. “Capturar a essência vibrante da marca foi uma experiência única. Ver minha arte estampada em copos e bolsas é especial, e espero que as pessoas sintam a mesma satisfação ao usá-los”, disse o artista.
A promoção, que vai de 22 de outubro a 16 de novembro, é válida tanto para compras realizadas nas lojas físicas quanto nos canais online do Oba Hortifruti. O estoque é limitado e os preços variam de acordo com o valor das compras. O cliente fidelizado pode adquirir os itens com descontos progressivos, que chegam a até R$ 34,90 para copos e R$ 49,90 para bolsas em compras acima de R$ 349,90.
Para mais informações e para se cadastrar no programa de fidelidade, acesse o site oficial do Oba Hortifruti ou o aplicativo da marca.