Brasília recebe Mundial de High Diving e revela novos talentos

Brasília recebe Mundial de High Diving e revela novos talentos

A capital federal se transforma no palco de uma competição inédita no Brasil: a Copa do Mundo e o Mundial Júnior de High Diving. De sexta a domingo, a Ponte JK receberá mais de 80 atletas de 19 países, que se desafiarão em saltos de até 27 metros de altura.

Entre os participantes, três brasilienses prometem levar a torcida à loucura: Rafael Borges, Miguel Cardoso e Janine Freitas. Com apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), os atletas locais têm a oportunidade de competir em casa e mostrar todo o seu talento.

“É uma sensação única saltar de um dos cartões-postais de Brasília”, comenta Rafael Borges. Para ele, a competição é uma chance de mostrar para o mundo o potencial dos atletas brasileiros.

A modalidade, que exige força física, técnica e muita coragem, tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. “O High Diving me chamou a atenção pois gosto muito de adrenalina”, revela Miguel Cardoso, que sonha em competir em olimpíadas.

Para saber mais sobre a competição e conferir a programação completa, acesse: https://www.instagram.com/saltosbrasil/

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Fale Conosco

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.