Disputa acirrada por conta de R$ 40 milhões em verba de comunicação do MEC
Oito agências disputam a conta que tem como objetivo divulgar as ações do Ministério da Educação
A comunicação das ações do Ministério da Educação (MEC) está prestes a ganhar um novo rosto. Oito agências de relações públicas e assessoria de imprensa apresentaram propostas nesta quinta-feira (5) para conquistar a conta de R$ 40 milhões destinada a divulgar os “grandes esforços do MEC para tornar a educação básica mais atrativa”.
Entre as agências que participam da disputa estão nomes de peso no mercado, como Apex, CDI, CDN, FSB, GBR, In.Pacto, InPress e Partners. Todas elas possuem experiência em atender contas públicas e já demonstraram expertise em lidar com a complexidade da comunicação governamental.
A concorrência, lançada em julho, busca uma agência que seja capaz de desenvolver e implementar uma estratégia de comunicação eficaz para alcançar o público-alvo do MEC, destacando os investimentos e as iniciativas do Ministério na área da educação básica.