Conquista do Banco do Brasil Leva Agência Nacional a Contratar Dani Ferro para Mídia
A recente conquista da conta do Banco do Brasil impulsionou a agência Nacional a expandir sua equipe. Junto com as agências Nova, Lew’Lara e WMcCann, a Nacional foi confirmada para gerenciar a comunicação do Banco do Brasil e, para isso, anunciou a contratação de Daniela “Dani” Ferro, uma profissional experiente no setor de mídia.
Dani Ferro Assume Liderança na Nacional
Dani Ferro, baiana formada pela Universidade Católica de Salvador, possui mais de uma década de experiência na publicidade carioca e passagem por Brasília. Sua carreira inclui cargos importantes como sócia da SaltBrandStore, uma hot shop de planejamento estratégico de comunicação, e chefe da mídia na NBS entre 2011 e 2014.
Experiência e Expertise
A trajetória de Dani Ferro é marcada por sua atuação em renomadas agências de publicidade, incluindo Artplan, WMcCann, DPZ&T e Agência Um. Além disso, ela também trouxe sua expertise para o lado do cliente, trabalhando na Tim. Agora, na Nacional, Dani liderará o grupo responsável pelo planejamento e execução da distribuição das verbas publicitárias do Banco do Brasil nos veículos de comunicação brasileiros.
Impulso para a Agência Nacional
A chegada de Dani Ferro é um passo estratégico para a Nacional, que busca fortalecer sua equipe para atender com excelência o Banco do Brasil. Sua experiência prévia com o cliente em outras agências será um diferencial importante para a execução eficaz das campanhas publicitárias.
Com essa movimentação, a Nacional demonstra seu compromisso em entregar resultados de alto nível e reforça sua posição no mercado publicitário. A expertise de Dani Ferro em planejamento e mídia é uma adição valiosa que certamente contribuirá para o sucesso das campanhas do Banco do Brasil.