QE 60 recebe obras de infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento da região

QE 60 recebe obras de infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento da região

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) dá mais um passo importante para o desenvolvimento do Guará com a abertura de licitação para obras de infraestrutura na QE 60. A iniciativa, que faz parte do plano de expansão do Guará II, visa dotar a nova quadra de toda a infraestrutura necessária para receber novos empreendimentos imobiliários, gerando emprego e renda para a população local.

Localização privilegiada e modelo urbanístico inovador

A QE 60 se destaca por sua localização estratégica, com fácil acesso a comércios, shopping centers e vias de grande mobilidade, além de estar próxima à Epia e ao Parque Ecológico Ezechias Heringer, proporcionando aos futuros moradores qualidade de vida e acesso a áreas verdes.

Seguindo o modelo urbanístico do Park Sul, a QE 60 contará com 107 lotes, sendo 92 unidades de uso misto, que permitirão a instalação de comércios, serviços e lazer, além de áreas residenciais. Essa característica contribui para a vitalidade urbana da região, facilitando o acesso a serviços cotidianos a pé e promovendo a mobilidade urbana sustentável.

Infraestrutura completa para impulsionar o crescimento

As obras de infraestrutura, que serão contratadas por meio de licitação pública, englobarão a pavimentação asfáltica das ruas, a construção de calçadas, meios-fios e drenagem urbana, garantindo a qualidade de vida dos futuros moradores e a valorização dos imóveis da região.

Ciclovias para uma mobilidade mais sustentável

Priorizando a sustentabilidade e o bem-estar da população, o projeto urbanístico da QE 60 contempla ciclovias em todas as ruas que circundam a área, oferecendo aos moradores uma alternativa segura e saudável para se locomoverem pela região.

Detalhes da licitação

  • Data da licitação: 23 de julho de 2024
  • Horário: 10h
  • Local: Edifício-sede da Terracap – Bloco F, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do Anexo do Palácio do Buriti. Licitação ocorrerá na Sala 24, subsolo.
  • Critério de julgamento: Menor preço
  • Credenciamento: Até o dia 22 de julho, às 17h
  • Entrega dos envelopes: Dia 23 de julho, antes da abertura da licitação
  • Edital e documentos da licitação: Disponíveis no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Acesse: Aqui

A QE 60: um novo capítulo para o Guará

Com a realização das obras de infraestrutura e a atração de novos empreendimentos imobiliários, a QE 60 se prepara para se tornar um importante polo de desenvolvimento no Guará, impulsionando a geração de emprego e renda, a valorização dos imóveis da região e a qualidade de vida da população.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo