Primeira festa junina do Zoológico terá quadrilha e comidas típicas

Primeira festa junina do Zoológico terá quadrilha e comidas típicas

Evento será nos dias 5, 6 e 7 de julho, em área que garante o bem-estar dos animais

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Entre 5 e 7 de julho, das 10h às 16h, a Fundação Jardim Zoológico de Brasília realizará o primeiro arraiá do local, uma celebração com diversão, comidas típicas e apresentação de quadrilha em um ambiente privilegiado, garantindo o conforto dos animais residentes.

Durante o evento, os visitantes poderão experimentar uma variedade de pratos típicos e assistir a apresentações teatrais. “Estamos muito felizes em anunciar a primeira festa julina do Zoo. É uma oportunidade única para unir a tradição das festas juninas com a magia da vida selvagem. Estamos muito animados em proporcionar essa experiência inesquecível para nossos visitantes, promovendo cultura, diversão e conscientização ambiental em um só evento”, comenta o diretor-presidente do Zoológico de Brasília, Wallison Couto.

Bem-estar animal

“É uma oportunidade única para unir a tradição das festas juninas com a magia da vida selvagem” Wallison Couto, diretor-presidente do Zoológico

Para assegurar o bem-estar dos animais, todas as atividades da festa serão realizadas em uma área separada, distante dos recintos dos animais. Isso garante segurança e conforto tanto aos visitantes quanto aos residentes do Zoo.

Durante os três dias, a fundação também oferecerá ao público a oportunidade de ver de perto enriquecimentos ambientais com temáticas inspiradas na tradição junina. Essas iniciativas visam estimular os instintos naturais dos animais, enquanto educam e informam o público presente.

*Com informações do Zoológico

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo