Feira pet no Taguaparque terá produtos confeccionados por reeducandos

Feira pet no Taguaparque terá produtos confeccionados por reeducandos

Entre os itens à venda estão camas, casas de gato, arranhadores, enfeites e tapetes; evento começa nesta sexta (28) e vai até domingo (30)

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

Neste fim de semana, a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF (Funap), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus), participará de evento pet no Taguaparque, transformando o local em um paraíso para os amantes de pets e aqueles que buscam aprender mais sobre cuidados e adoção responsável. O evento começa nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (30).

A Funap estará presente com produtos para pets confeccionados por reeducandos da oficina de costura. Entre os itens à venda estão camas pet, casas de gato, arranhadores, enfeites e tapetes. “Esta é uma oportunidade única para mostrarmos à sociedade o talento e a dedicação dos nossos reeducandos, que, por meio da oficina de costura, confeccionam produtos de alta qualidade para pets. Estamos orgulhosos de contribuir para um evento que promove o bem-estar animal e a responsabilidade social”, diz a diretora-executiva da Funap-DF, Deuselita Martins.

A abertura oficial do evento será nesta sexta, às 8h, marcando o início de três dias repletos de atividades. Os visitantes terão a oportunidade de participar da Feira de Adoção, organizada pelo Instituto Cultural e do Bem-estar Animal (ICBEM). No sábado (29), o evento continuará com palestras dedicadas aos apaixonados por animais. O domingo (30) contará com palestra ministrada pelo especialista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, às 10h30.

*Com informações da Funap

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo