BRB inaugura novo escritório de negócios na Fecomércio-DF para impulsionar o setor produtivo

BRB inaugura novo escritório de negócios na Fecomércio-DF para impulsionar o setor produtivo

Ibaneis Rocha destaca a importância da parceria entre o Governo do Distrito Federal e o setor empresarial para o desenvolvimento da capital.

Em um evento realizado na segunda-feira (27 de maio), o governador Ibaneis Rocha inaugurou o novo escritório de negócios do Banco de Brasília (BRB) na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF). A localização estratégica visa facilitar o acesso de comerciantes, empresários e sindicatos aos serviços bancários.

Um compromisso com o desenvolvimento do DF

O governador Ibaneis Rocha enfatizou o papel fundamental do setor produtivo no crescimento da capital. “O Governo do Distrito Federal tem um grande apreço pelo setor produtivo, pois reconhecemos que são os empresários que geram emprego e renda. Por isso, buscamos sempre oferecer um ambiente favorável ao desenvolvimento dos negócios”, afirmou.

Um novo espaço para impulsionar os negócios

O novo escritório do BRB oferece uma estrutura completa para atender às demandas das empresas, incluindo:

  • Gerentes especializados em atendimento à pessoa jurídica;
  • Condições negociais diferenciadas;
  • Cartão empresarial;
  • Investimentos;
  • Capital de giro;
  • Fundos com resgate automático;
  • Maquininhas BRB Pay;
  • Seguros.

Uma parceria estratégica para o futuro

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou o compromisso do banco em contribuir para o desenvolvimento do Distrito Federal. “O BRB tem um papel fundamental no fomento da economia local. Já somos líderes em diversos segmentos, como o imobiliário e o rural, e agora queremos ser líderes também no atendimento ao setor produtivo. Esse é o nosso compromisso com o Distrito Federal”, ressaltou.

Um espaço que reúne o melhor do comércio e da economia

A nova sede da Fecomércio-DF também abriga as instalações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-DF) e, em breve, receberá o Serviço Social do Comércio (Sesc-DF). Além disso, as folhas de pagamento das duas instituições são operadas pelo BRB.

“Essa estrutura reúne o melhor do comércio e da economia do Distrito Federal. Aqui, os empresários terão acesso a tudo o que precisam para impulsionar seus negócios”, afirmou o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Costa.

Expectativas positivas para o futuro

A expectativa é que o novo escritório de negócios do BRB contribua para o crescimento do setor produtivo do Distrito Federal, gerando mais emprego e renda para a população.

Informações adicionais:

  • Localização do novo escritório: Sede da Fecomércio-DF (712/912 Norte)
  • Serviços oferecidos: Atendimento à pessoa jurídica, cartão empresarial, investimentos, capital de giro, fundos com resgate automático, maquininhas BRB Pay, seguros e outros.
  • Site do BRB: https://novo.brb.com.br/

Essa iniciativa demonstra o compromisso do Governo do Distrito Federal e do BRB em fortalecer a economia local e impulsionar o desenvolvimento do Distrito Federal.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo