Bloco Pega Ninguém anima a terça-feira de carnaval com diversão e interação

Bloco Pega Ninguém anima a terça-feira de carnaval com diversão e interação

O Bloco Pega Ninguém é a opção perfeita para quem busca animação na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro. Desde 2018, como já é tradição, arrasta uma multidão para o Setor Comercial Sul na despedida do carnaval, já deixando o gostinho de ‘quero mais’.

Este ano, o bloco continua com a proposta de interação durante a festa, em que o público pode mandar fotos que são projetadas no telão do palco. Além disso, o grupo  mantém seu objetivo de “salvar” o carnaval das solteiras e solteiros, mas com muito respeito e obedecendo a regra clara do “Não, é Não!”.

Outra novidade de 2024, é que a programação será dividida em dois momentos. No palco do Setor Carnavalesco Sul, a partir das 14h, quem anima os foliões é a roda de samba Me deixa Sambar & Tiahgoberdah. E das 16h às 19h, a folia continua no trio elétrico que estará na S2 e vai descer a rua em direção à Biblioteca Nacional. Nele, o Bloco Pega Ninguém convida Bloco Desmaiô e faz surgir o Maiô de Ninguém, com Trio Papudo & Tiahgoberdah fazendo o cortejo.

Serviço
13/02 – Terça-feira
das 14h às 16h no Setor Carnavalesco Sul
das 16h às 19h no Trio Via S2

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo