Corona e WeWork espalham escritórios em praias de São Paulo e Rio de Janeiro

Corona e WeWork espalham escritórios em praias de São Paulo e Rio de Janeiro

A Corona anunciou uma parceria com a WeWork, empresa especializada em espaços de trabalho flexíveis, para espalhar escritórios itinerantes e colaborativos em praias do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. A iniciativa foi criada com o objetivo de incentivar o equilíbrio entre o trabalho e a vida ao ar livre.

A primeira parada do escritório será em Maresias, no litoral norte paulista. O truck, que tem capacidade para seis pessoas trabalharem simultaneamente, vai funcionar das 9h às 18h, com reserva prévia ou diretamente no local.

“Esta iniciativa faz parte do movimento lançado pela Corona, que convida as pessoas a se conectarem com experiências ao ar livre. Neste verão, a marca decidiu ser a chave para facilitar uma esticadinha na praia, mas sem deixar o trabalho de lado, oferecendo a chance de viver mais experiências do lado de fora”, diz Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona.

A ação está sintonizada com à tendência de trabalho ‘anywhere office’, termo utilizado para se referir ao trabalho realizado em qualquer lugar, inclusive fora de casa (home office). Dados da pesquisa Tendências e perspectivas do trabalho, realizada pela WeWork em parceria com a Page Outsourcing, apontam que 53% dos profissionais brasileiros preferem o modelo de trabalho híbrido.

A flexibilidade de horário é o segundo fator mais importante na análise de uma oferta de emprego para profissionais da América Latina, seguida pela modalidade da vaga. As informações reforçam a nova configuração dos brasileiros: é o trabalho que passa a se adaptar à vida pessoal, e não o contrário

“A proposta ‘this is living’, da Corona, tem total sinergia com nosso manifesto ‘A liberdade é o nosso espaço’. Defendemos a flexibilidade como o equilíbrio não mais do futuro, mas do presente”, afirma Flávia Breda, head de Marketing da WeWork no Brasil.

Com a estrutura e o conforto de um escritório, o truck tem ar condicionado, wi-fi, espaços de descompressão e um happy hour no final do dia com vista para o mar.

Como utilizar

1. Funcionamento: das 09h às 18h;

2. O uso de espaço terá limite de 2h, caso tenha mais pessoas na fila;

3. O truck tem capacidade para até 6 pessoas ao mesmo tempo.

Há duas formas de desfrutar do espaço:

Reserva prévia

  1. Reserva gratuita por meio da plataforma Ingresse, no link. Escolha o dia e horário que deseja usar o Anywhere Truck Corona;
  2. No dia e horário marcado, basta se identificar ou apresentar o comprovante de reserva com o promotor presente no local.

Reserva na hora

  1. Mediante disponibilidade no espaço, a pessoa interessada pode fazer um cadastro com o promotor no local e liberar a entrada.
Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo