OAKBERRY distribui açaí de graça em reinauguração de loja conceito no próximo sábado (27)

100 primeiros clientes que chegarem ao local, no Pontão do Lago Sul, terão direito a um bowl gratuito
A OAKBERRY, rede global de superfood, anuncia a reinauguração de sua loja conceito (flagship) em Brasília (DF), localizada no Pontão do Lago Sul, no próximo dia 27. Para o evento, a empresa irá disponibilizar bowls de açaí gratuitamente para os 100 primeiros clientes que chegarem ao local, que funcionará das 9h às 21h, todos os dias da semana.
Com 5 metros de comprimento por 2,40 metros de largura, dois andares e um deck com uma vista privilegiada do Lago Paranoá, a flagship foi construída utilizando alicerces 100% sustentáveis, feitos de blocos reciclados dos próprios baldes de açaí da OAKBERRY. Além dos tradicionais bowls e smoothies, também serão comercializados bonés, canecas, camisetas e moletons na loja.
“O Centro-Oeste é muito importante para a OAKBERRY e, com este movimento de reinauguração da nossa flagship, estamos retomando o processo de expandir a marca na região. Brasília é um local com clima propício para o consumo de açaí, e nossa nova loja conceito no Pontão aproveita um dos visuais mais bonitos que a cidade tem para oferecer”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
A OAKBERRY possui 13 lojas na região Centro-Oeste e o plano da empresa é, até o fim do ano, aumentar este número para 20 lojas. Criada em 2016, a marca cresce em ritmo acelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países. Dessas, 340 estão localizadas no Brasil.
A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada com açaí produzido 100% pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% orgânico, vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, e também sem adição de xarope.
Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.