Ir para o conteúdo

OAKBERRY distribui açaí de graça em reinauguração de loja conceito no próximo sábado (27)

OAKBERRY distribui açaí de graça em reinauguração de loja conceito no próximo sábado (27)

100 primeiros clientes que chegarem ao local, no Pontão do Lago Sul, terão direito a um bowl gratuito

A OAKBERRY, rede global de superfood, anuncia a reinauguração de sua loja conceito (flagship) em Brasília (DF), localizada no Pontão do Lago Sul, no próximo dia 27. Para o evento, a empresa irá disponibilizar bowls de açaí gratuitamente para os 100 primeiros clientes que chegarem ao local, que funcionará das 9h às 21h, todos os dias da semana.

Com 5 metros de comprimento por 2,40 metros de largura, dois andares e um deck com uma vista privilegiada do Lago Paranoá, a flagship foi construída utilizando alicerces 100% sustentáveis, feitos de blocos reciclados dos próprios baldes de açaí da OAKBERRY. Além dos tradicionais bowls e smoothies, também serão comercializados bonés, canecas, camisetas e moletons na loja.

“O Centro-Oeste é muito importante para a OAKBERRY e, com este movimento de reinauguração da nossa flagship, estamos retomando o processo de expandir a marca na região. Brasília é um local com clima propício para o consumo de açaí, e nossa nova loja conceito no Pontão aproveita um dos visuais mais bonitos que a cidade tem para oferecer”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

A OAKBERRY possui 13 lojas na região Centro-Oeste e o plano da empresa é, até o fim do ano, aumentar este número para 20 lojas. Criada em 2016, a marca cresce em ritmo acelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países. Dessas, 340 estão localizadas no Brasil.

A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada com açaí produzido 100% pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% orgânico, vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, e também sem adição de xarope.

Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Fale Conosco

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.