Candangolândia e Samambaia terão trânsito alterado no fim de semana

Candangolândia e Samambaia terão trânsito alterado no fim de semana

Em função de eventos culturais programados para este sábado, o Detran fará intervenções em vias das duas cidades; primeiras alterações começam à 0h deste sábado (18)

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Neste sábado (18), devido ao evento em comemoração do 67º aniversário da Candangolândia, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fará algumas intervenções no trânsito da região.

A partir da 0h, as equipes vão atuar na interdição de estacionamentos na Rua dos Transportes, próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI) e à Praça dos Estados.

Área da Candangolândia onde haverá intervenções no trânsito | Imagens: Divulgação/Detran

A partir das 8h, a Rua dos Transportes será interditada para o tráfego de veículos. O fechamento ocorrerá entre a Praça dos Estados e a Praça do Bosque. O local será reservado ao desfile cívico-militar previsto para o período das 9h às 12h.

O estacionamento próximo à Praça dos Estados, por sua vez, será destinado aos veículos de transporte escolar. Durante o evento, as equipes de fiscalização de trânsito farão o controle do tráfego na região.

Samambaia 

Em Samambaia, fiscalização se dará nesse trecho, por conta da Parada do Orgulho LGBTQIA+

Já no domingo (19), em Samambaia, haverá mais atuação das equipes do Detran e da Polícia Militar do DF (PMDF). A ação corre por conta da Parada do Orgulho LGBTQIA+, cujos participantes se concentrarão a partir das 14h no estacionamento da Feira Permanente de Samambaia Norte, na QN 202.

O evento tem uma caminhada programada para as 18h pela Avenida 200/400 até a Área Especial, na QN 208, próxima ao Supermercado Caíque. Durante esse trajeto, as equipes do Detran da PMDF farão as interdições necessárias para a passagem do público.

*Com informações do Detran

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo