Mart’nália se apresenta no Teatro da CAIXA Cultural de Brasília

Mart’nália se apresenta no Teatro da CAIXA Cultural de Brasília

Vencedora de dois Grammys Latinos na categoria Melhor Disco de Samba com “Mart’nália Canta Vinicius de Moraes”, de 2019, e “+Misturado”, 2017, a cantora e compositora se apresenta no Teatro da CAIXA Cultural Brasília em sessão dupla, dia 15 de setembro, às 19h e às 21h.

          Nos 60 minutos de apresentação, o público poderá conferir a versatilidade da artista, que passeia com naturalidade por todas as vertentes do samba, em versões para grandes clássicos, pot pourris de sambas diversos e sucessos da carreira.

          Ganham destaque no show, músicas de seu mais recente álbum “Sou Assim Até Mudar”, de 2021, como Tocando a Vida. Entre as mais conhecidas pelo público, estão no repertório Namora ComigoTonga da MirongaOnde anda VocêTava por aí Estácio, holly Estácio.

          Criada no samba desde criança, por influência de seu pai Martinho da Vila, Mart’nália brinda bambas do ritmo em pot pourris a exemplo de Mas quem disse que te esqueço (D. Ivonne Lara), Acreditar (Délcio Carvalho e D. Ivone Lara), mais Sorriso Negro (Jorge Portela, Adilson de Barros e Jair de Carvalho), e Ex amor (Martinho da Vila), mais Disritmia (Martinho da Vila e Zé Katimba).

Cantora, compositora, percussionista e violonista, ela se apaixonou pelo ritmo acompanhando seu pai nas rodas de Samba na Vila Isabel. Onde construiu a base que a fez se tornar uma das grandes do samba na atualidade. Iniciou sua carreira profissional como vocalista de Martinho e na metade dos anos 90 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”.

Mart’nália teve o reconhecimento de grandes da MPB já no começo da carreira. Caetano Veloso foi o diretor artístico do álbum “Pé do meu Samba”, de 2002, e Maria Bethânia dirigiu “Menino do Rio”, de 2005. A partir desses, Mart’nália passou a atrair grande atenção, apresentando-se por todo o Brasil e internacionalmente, com turnês na Europa e África.

Sinopse

CAIXA Cultural Brasília recebe Mart’nália e Banda para show em seu teatro, onde a artista vai apresentar repertório de seu álbum mais recente “Sou Assim Até Mudar”, de 2021, e clássicos da carreira. Nos 60 minutos de apresentação, o público poderá conferir a versatilidade da artista, que passeia com naturalidade por todas as vertentes do samba.

Ficha técnica:

Mart’nália – Cantora

Luiz Otávio – Teclados e vocal

Humberto Mirabelli – Violão e vocal

Felipe Martins – Bateria

Alexandre Katatau – Baixo e vocal

Macaco Branco – Percussão

Alexandre – Percussão e vocal

Daniela Sanchez – Técnica de luz

Andreas Mario Sepúlveda – Técnico de monitor

Rodrigo Delacroix – Técnico de som P.A.

Ana Luiza Gonzalez – Camarim e produção pessoal

Marcia Alvarez – Roteiro e produção artística

Vander Lopes, Letícia Trindade e Glauker Bernardes – Produção

Elias Oliveira – Produção local

Raquel Fonseca – Catering

Rodrigo Machado – Assessoria de impressa / Território Comunicação

Serviço:

[Música] Mart’nália e Banda

Local: CAIXA Cultural Brasília – Teatro da CAIXA (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)

Dia e horários: 15 de setembro, sexta-feira, às 19h e às 21h

Ingressos: R$ 30,00 e 15,00 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos). À venda a partir do dia 9 de setembro.

Bilheteria: de terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h. Contato: (61) 3206-6456

Duração: 60 minutos

Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo