Administração Regional de Águas Claras investe em infraestrutura, esporte e lazer

Administração Regional de Águas Claras investe em infraestrutura, esporte e lazer

Alem da terceira saída, Águas Claras entregou áreas de lazer, revitalizou parque, praças e participa da oficina do Plano Diretor

A Administração Regional de Águas Claras (RA XX) tem investido em infraestrutura e lazer para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Em agosto de 2023, o GDF inaugurou a terceira saída de Águas Claras, que vai ligar o bairro à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). A obra, que durou dois anos, teve um custo de R$ 15 milhões.

Também em agosto, a RA XX entregou à população a área de lazer e esporte do Parque Sul. O espaço, que conta com quadras de esporte, playground, pistas de caminhada e ciclovia, recebeu um investimento de R$ 1 milhão.

Além disso, a RA XX está participando da oficina do Plano Diretor do Distrito Federal, que será realizada em Águas Claras no dia 10 de setembro. O objetivo do evento é discutir o futuro da cidade e ouvir as demandas da população.

As ações da RA XX têm sido bem recebidas pelos moradores de Águas Claras. “A nova saída de Águas Claras vai melhorar o trânsito da região e facilitar o acesso a outros bairros”, disse o morador José Silva. “A área de lazer do Parque Sul é um espaço muito bonito e bem equipado”, afirmou a moradora Maria Santos.

Administrador: Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa
Aniversário da cidade: 06 de maio de 2003
Criação: tornou-se a 20ª Região Administrativa por meio da Lei n.º 3.153, de 06 de maio de 2003.
Telefone: 3383 8909
Endereço: Rua Manacá, Lote 02, Bloco 01 – Águas  Claras – DF
Informações acesse www.aguasclaras.df.gov.br

Por Bard

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo