Guará ganha 60 novas placas de endereçamento

Guará ganha 60 novas placas de endereçamento

Nas próximas semanas, outras 300 novas indicações de endereços serão instaladas em novos pontos das QEs 50, 52, 54, 56 e 58

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Avenidas, áreas comerciais e quatro quadras do Guará receberam novas placas de endereço nesta semana. No total, foram 60 placas tipo bandeirola instaladas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), a pedido Administração Regional do Guará. As vias próximas ao Complexo do Cave, no Guará II, também tiveram sinalizações de trânsito substituídas.

A QI 18 e a QE 40 estiveram entre as principais regiões atendidas. Além disso, todos os conjuntos da QE 17 e da QE 28 ganharam novas placas de endereçamento. Após mais de 20 anos, os comércios locais das duas quadras também receberam nova sinalização.

O administrador regional do Guará, Artur Nogueira, adianta que outras 300 novas placas de endereço serão instaladas em diversos pontos da cidade a partir das próximas semanas. “As novas quadras estarão entre as áreas prioritárias. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha e ao presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior, pelo apoio importantíssimo para essa e muitas outras conquistas que virão para o Guará”, destacou.

“Seguimos com o nosso trabalho, que visa facilitar a identificação dos endereços no Distrito Federal. Já fizemos a instalação de placas em alguns setores do Guará e vamos seguir com esta ação”, disse o superintendente de operações do Departamento de Estradas de Rodagem do DF, Murilo de Melo Santos.

*Com informações da Administração Regional do Guará

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo