Companhia energética recebe Certificado de Clima Organizacional

Companhia energética recebe Certificado de Clima Organizacional

Fundação Instituto de Administração premia CEB Ipes com selo de qualidade

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia Energética de Brasília (CEB) recebeu o Certificado de Clima Organizacional 2023/selo FEEx, concedido pela Fundação Instituto de Administração (FIA), empresa especializada em recursos humanos e sediada em São Paulo (SP).

O selo de qualidade FEEx reconhece os esforços para construir um ambiente organizacional agradável e uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa que favorece a construção de equipes mais unidas e, consequentemente, de uma empresa mais produtiva.

A FIA empreende estudos sobre o comportamento humano nas organizações e criou uma das primeiras metodologias de gestão do clima organizacional no Brasil. Para obter o reconhecimento, as empresas precisam realizar pesquisa com a maioria dos seus colaboradores e receber 75 pontos ou mais.

“É uma grande satisfação saber que estamos trilhando o caminho certo para proporcionar qualidade no ambiente de trabalho, mas não vamos parar por aqui – queremos cada vez mais oferecer um espaço profissional inclusivo e com oportunidades para o desenvolvimento de todos”, comemora o presidente da CEB, Edison Garcia. 

“Sem a contribuição das nossas pessoas, nada disso seria possível”, reforça a gerente de Gestão de Pessoas da CEB, Fernanda Sales. “A pesquisa é um termômetro de gestão que sinaliza o caminho adequado a seguir e permite pensar em novas melhorias para o ambiente organizacional”, ressalta.

*Com informações da CEB Ipes

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo