Aberta licitação para construção de campo sintético em São Sebastião

Aberta licitação para construção de campo sintético em São Sebastião

Tendo uma área de 6.010 m² de extensão, o espaço prevê grama sintética, seis módulos de arquibancadas com capacidade para 200 pessoas, entre outros equipamentos

Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (10) o Aviso de Tomadas de Preços nº 1/2023 para licitação de obra de construção de campo sintético no Parque Distrital de São Sebastião. A obra terá um investimento estimado de R$ 2.296.058.99 e será custeada com recursos provenientes de dotação orçamentária.

A licitação está prevista para ocorrer no dia 1º de setembro, às 9h30, na sede da Administração Regional de São Sebastião, localizada na Quadra 101, Área Especial s/n, Setor Residencial Oeste.

Com uma área total de 6.010 m² de extensão, o Campo Sintético do Bosque prevê grama sintética, seis módulos de arquibancadas com capacidade para 200 pessoas, entradas oficiais com rampas e corrimãos, jogo de rede e refletores para iluminação diurna e noturna. Segundo a Administração Regional de São Sebastião, o importante é que o projeto trará mais segurança aos frequentadores do parque, além de evitar a depredação da mata do parque distrital.

Serão beneficiados mais de seis mil atletas da RA, incluindo as escolinhas de futebol e os times oficiais. Trata-se de demanda antiga dos desportistas e moradores da cidade.

*Com informações da Administração Regional de São Sebastião

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo