We Super OOH torna-se uma operação independente

Empresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial
A empresa de digital out-of-home We Super OOH deixa de ser um braço operacional da Led Wave e terá atuação independente.
Lançada em junho, a empresa passa a contar com estrutura própria para focar na distribuição e gestão de painéis digitais em mais de 40 cidades brasileiras.
Além da mudança na atuação, a We Super OOH também renova a liderança comercial. Luís Felipe Argello, conhecido no mercado como Loli, assume o posto de chief comercial officer (CMO). O profissional, que é um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, passa a liderar todas as operações de negócios da empresa.
Antes, a We Super OOH tinha como líder comercial Angelo de Sá Jr, conhecido no mercado como JR, que na semana passada assumiu o posto de diretor comercial da CNN Brasil.
A partir de agora, a We Super OOH passa a ter em seu conselho o CEO, Tiago Brito; a diretora comercial, Mariana Pucca, e Felipe Avoletta, diretor de operações.