We Super OOH torna-se uma operação independente

We Super OOH torna-se uma operação independente

Empresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial

A empresa de digital out-of-home We Super OOH deixa de ser um braço operacional da Led Wave e terá atuação independente.

Lançada em junho, a empresa passa a contar com estrutura própria para focar na distribuição e gestão de painéis digitais em mais de 40 cidades brasileiras.

Além da mudança na atuação, a We Super OOH também renova a liderança comercial. Luís Felipe Argello, conhecido no mercado como Loli, assume o posto de chief comercial officer (CMO). O profissional, que é um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, passa a liderar todas as operações de negócios da empresa.

Antes, a We Super OOH tinha como líder comercial Angelo de Sá Jr, conhecido no mercado como JR, que na semana passada assumiu o posto de diretor comercial da CNN Brasil.

A partir de agora, a We Super OOH passa a ter em seu conselho o CEO, Tiago Brito; a diretora comercial, Mariana Pucca, e Felipe Avoletta, diretor de operações.

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo