Entenda como fica o trânsito no trecho em obras da Estrutural

Entenda como fica o trânsito no trecho em obras da Estrutural

Nos horários de pico, todas as faixas seguem na mesma direção; em horário normal, serão três faixas em cada sentido

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) deu início, nesta segunda-feira (22), à nova etapa da obra de troca de pavimento na Estrada Parque Ceilândia (EPCL/DF-095). O trecho compreende 4,8 km da pista norte, entre as proximidades da entrada da Estrada Parque Jockey Clube (EPJK / DF-087) e o viaduto de intersecção da BR-070 com a DF-095.Entenda como fica o trânsito nos horários de pico:

Imagens: Divulgação/DER

Neste trecho, durante o horário de pico da manhã, entre 6h e 9h, seis faixas no sentido Ceilândia/Brasília ficam em sentido único: duas faixas na marginal da Vicente Pires, duas faixas na pista sul expressa e a faixa da esquerda da pista norte.

Já no horário de pico da tarde, entre 17h30 e 19h45, todas as faixas são direcionadas, na mesma dinâmica, para o sentido Brasília/Ceilândia.

O trânsito no horário normal

Nos demais horários do dia, as duas faixas da marginal da Vicente Pires mais a faixa da direita da pista sul expressa seguem na direção Ceilândia/Brasília, enquanto a faixa central e da direita da pista sul expressa mais a faixa da direita da pista norte seguem sentido Brasília/Ceilândia.

Assista, no vídeo abaixo, as orientações dadas pelo presidente do DER, Fauzi Nacfur Júnior:

*Com informações do DER

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo