Commercial São Benedito apresenta delicioso bolinho no Comida Di Buteco

Commercial São Benedito apresenta delicioso bolinho no Comida Di Buteco

O concurso vai premiar o melhor boteco do Brasil entre 1.000 bares participantes

O Commercial São Benedito, um bar/restaurante/’secos e molhados’ que existe há um ano na Asa Norte, participa pela primeira vez do concurso nacional Comida Di Buteco. Mariana Dap, proprietária do lugar, comemora a participação porque o “Comida di Buteco é a cara do Benedito, é um encaixe perfeito da finalidade do projeto com o nosso bar”, explica.

O Comida di Buteco foi criado em 2000 para resgatar e valorizar a cozinha raiz, dando visibilidade aos botecos espontâneos e tradicionais, e desde 2016 elege o melhor bar do país.

O bolinho concorrente é o ‘Croquete do Seu Dito’, um delicioso bolinho de frango e calabresa artesanal, temperado com pimenta biquinho, cebola, alho, salsa e recheado com queijo minas padrão. A porção é acompanhada de maionese caseira de pequi e limão. “Queria um petisco leve e bem aromático, para combinar com bebida gelada e dias de calor, e mesmo quem não gosta de pequi, vai gostar da maionese”, comenta Mariana.

Além do bolinho concorrente, outros dois pratos foram criados com ingredientes de patrocinadores: travesseiros de angu recheados com frango na cerveja e bolinho frito de feijão com jiló empanado com ovo e farofa de tortilhas. Cada porção com 6 (seis) unidades custa R$ 30,00. Quem pedir o Croquete do Seu Dito ganha uma cerveja.

O Comida Di Buteco acontece de 07 a 30 de abril e são cerca de 30 participantes em todo o Distrito Federal. Para participar basta ir aos bares concorrentes, comer os bolinhos e votar em quatro categorias: avaliação do petisco concorrente, do atendimento, da higiene e da temperatura da bebida servida no boteco.

Serviço:

Commercial São Benedito no Comida Di Buteco

– Croquete do Seu Dito –

Local: 704/705 bloco E – Asa Norte

Dia: até 30 de abril

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo