Ir para o conteúdo

Instagram começa a exibir anúncios no campo de pesquisas

Instagram começa a exibir anúncios no campo de pesquisas

Rede social da Meta também apresentou outra solução de publicidade, em que as marcas poderão enviar lembretes aos usuários

Do Meio e Mensagem

O Instagram passa a oferecer dois outros formatos de publicidade em seu ambiente. A proposta, de acordo com a rede social, é fazer com que mais pessoas descubram novas empresas e passem a conhecer seus produtos e serviços.

Um dos formatos será a inserção de publicidade no campo de pesquisas. Assim, as marcas poderão veicular anúncios que aparecerão quando os usuários buscam por determinado assunto o item.

Segundo a rede social, esse anúncio publicitário aparecerá assim que os usuários clicarem no campo de pesquisas e começarem a navegar pelos resultados.

Outro modelo apresentado pelo Instagram é o Anúncio de Lembrete, que aparecerá no feed dos usuários. Os anunciantes poderão criar lembretes para os seguidores a respeito de algum evento ou lançamento importante.

Os usuários poderão escolher se querem receber o lembrete das empresas, que aparecerão na timeline em três notificações: 1 dia antes, 15 minutos e no início de cada evento.

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Fale Conosco

As marcas e imagens inseridas neste site, pertencem aos seus respectivos donos, usadas somente para representação dos produtos e serviços.