Magalu vai vender publicidade nas embalagens de entrega

Projeto abre uma nova frente de monetização e tem Samsung como primeira cliente
A partir de agora, o consumidor que comprar um produto no e-commerce do Magalu poderá ser surpreendido com uma publicidade na caixa da sua encomenda. A novidade é fruto de um projeto da companhia que vai comercializar os espaços publicitários das embalagens de entrega.
O primeiro parceiro do Magalu nessa empreitada foi a Samsung. A companhia vai promover a linha Galaxy S23, lançada na última quarta-feira, 1º, nas embalagens. No total, foram produzidos 18 mil pacotes personalizados para a ação.
As caixas contam com um QR Code que direciona o usuário para as ofertas da linha Galaxy S23 no aplicativo do Magazine Luiza. Para a companhia, essa é uma nova frente de monetização de espaços publicitários.
O projeto parte da ideia de que há uma expectativa pela chegada de produtos pedidos pela internet, o que facilitaria o contato e a exposição à marca anunciante. Segundo dados internos, o Magalu vende, me média, mais de 3 bilhões por mês no e-commerce.
Por Meio e Mensagem