Sob o embalo a trilha “Partilhar”, do compositor Rubel, o filme criado pela agência África leva o espectador a mergulhar em momentos sublimes e icônicos, como a emoção de um avô ao segurar o seu netinho pela primeira vez, um casal apaixonado em sua festa de casamento e até uma manobra brilhante de surf feita pelo campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira. Durante as cenas, a silhueta de um celular se forma para representar o fundo de tela. A trilha, que convida viver o amor tão grande a todo instante, já alcançou mais de 57 milhões de reproduções no Spotify em sua versão original. Confira abaixo:
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, diz:
“Nossos fundos de tela revelam momentos únicos que queremos eternizar. Como uma marca que traz um olhar humano por trás da tecnologia, desejamos que em 2023 possamos viver intensamente e partilhar mais momentos com quem amamos.”
Além de toda a estratégia de mídia que inclui tv aberta, paytv, cinema e digital, a Vivo lança uma ação inédita em parceria com o Spotify que irá preparar playlists com base no fundo de tela do celular dos usuários. Para participar, as pessoas precisam visitar o hotsite especial da ação, fazer o upload de sua imagem de fundo de tela e descrever o sentimento que as fotos lhe remetem. A partir da inteligência artificial da plataforma, uma seleção de músicas personalizadas será montada. A novidade será divulgada ainda essa semana nas redes sociais da Vivo.





