Coca-Cola traz latas de promessas para o Hexa
O que você faria para sua seleção do coração levar o troféu da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 pra casa?
Na copa vale tudo, não é mesmo, vale cueca da sorte, vela de sétimo dia, simpatias, fita do senhor do Bonfin, olho grego, trevo de quatro estrelas e até promessa. O mundo inteiro estará assistindo e torcendo para o time do coração, e pensando exatamente nisso, a Coca-Cola lança a lata da promessa.
Um pouco estranho? Talvez. Mas com certeza, a gente gostou. Tem promessa para tudo, não é mesmo? Para passar de ano, para ganhar uma nota boa, para o cliente aprovar o job, até para conseguir o crush dos sonhos, e a Coca-cola criou a promessa da Copa. O que você faria para sua seleção do coração levar o troféu da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 pra casa?
A marca traz esse questionamento para as latas de Coca-Cola zero açúcar e normal, que estão ganhando estampas com promessas variadas, como: eu pago a próxima rodada, eu vou parar de falar do/a ex, eu vou terminar o TCC e eu vou tatuar a taça da Copa do Mundo.

As latas da promessa são parte da campanha global da marca, ainda não há informações de quando as latas serão comercializadas. Mas você também pode ter a sua de forma digital, para fazer a sua promessa na latinha da Coca-Cola é fácil: acesse o site, escolha a sua coca, a cor preferida e a sua promessa. Agora é só esperar e ver se dá certo. . Depois comenta com a gente nas redes sociais, qual seria sua promessa ideal?
Além das latas das promessas, Coca-Cola organiza o 5º Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, chegará no Rio de Janeiro, em 21 de outubro, e em São Paulo, nos dias 22 e 23, com surpresas que encantarão os fãs de futebol. O emblemático estádio do Maracanã foi escolhido como palco no Rio de Janeiro e o ponto de encontro dos fãs com a taça mais famosa do mundo em São Paulo ainda será confirmado pela marca.
O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, organizado pela Coca-Cola, começou em Dubai, em maio, e visitará, pela primeira vez, as 32 nações que se classificaram para a Copa, incluindo México, Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica. Ao longo de 2022, a Taça da Copa do Mundo viajará para 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a FIFA de sua meta de visitar todos os 211 países e territórios membros até 2030.
No Brasil, o Tour contemplará diferentes atividades, incluindo a FAN EXPERIENCE, uma experiência única que combina Coca-Cola, futebol e celebração no maior templo do futebol mundial, o estádio do Maracanã. Os visitantes poderão tirar uma foto com a taça mais famosa do mundo e desfrutar de experiências únicas, que serão anunciadas em breve.
Além disso, a marca vai lançar um desafio nas redes sociais da marca Coca-Cola no Brasil para engajar os torcedores que querem conhecer a taça no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Para mais informações acesse o site da Coca-Cola neste link.
EM GKPB.COM.BR Nicole Siniscalchi





