Festival MOVA apresenta Marcelo Jeneci e Maria Gadú em Brasília

Festival MOVA apresenta Marcelo Jeneci e Maria Gadú em Brasília

O evento está marcado para os dias 4 e 5 de junho, nos bosques atrás da Arena BRB Nilson Nelson

Com a volta dos grandes festivais ao calendário cultural, Brasília recebe o Festival MOVA nos dias 4 e 5 de junho. As atrações do evento são Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Ana Cañas e Hamilton de Holanda com Mestrinho.

Marcelo Jeneci, uma das atrações principais do Festival, fala sobre a sua ansiedade de encontrar com o público brasiliense. “O corpo levanta e o espírito anda. No MOVA, faremos um show repleto de sucessos, para nutrir nosso reencontro de dança e reflexão! Show animado! Venham querendo pois a gente quer mais ainda!”, explica o artista, que trará para Brasília a sua nova turnê do show Solo.

 

O evento também contará com artistas de brasília como o Bloco Divinas Tetas, a Orquestra Quadrafônica e a Capivara Brass Band. No local, serão montados dos espaços com palcos diferentes para comportar todas as atrações programadas.

“Quando fundamos o Festival MOVA, em 2017, a ideia era criar um espaço de circulação e oxigenação para nova música brasileira, onde artistas locais e nacionais pudessem se relacionar. Preparamos para essa volta um line-up incrível, de renome nacional, mas fizemos questão de manter a essência inicial, de incentivo e fomento a artistas locais”, conta Flávio Delli, organizador e fundador do festival.

Serviço
Festival MOVA
4 e 5 de junho, às 16h, no Bosques atrás da Arena BRB Nilson Nelson (Eixo Monumental). Ingressos a partir de R$ 70. À venda on-line. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo