Lanchonete de Brasília lança hambúrguer de 1kg em homenagem a Maguila

Lanchonete de Brasília lança hambúrguer de 1kg em homenagem a Maguila

O sanduíche é uma das receitas do Arena by Dudu Camargo, espaço que funciona 24 horas na capital com menu inspirado na culinária dos EUA

É comum ver comidas gigantes nas redes sociais, principalmente em São Paulo. No último mês, a capital recebeu o Big Food Festival, com coxinhas de 20kg e hambúrgueres de 3kg. Mas você já pensou em encarar uma receita tão grande? Em Brasília, a opção é um tanto menor, mas ainda fora dos padrões. 

O Maguila (R$ 149,90) é o hambúrguer de 1kg disponível no Arena by Dudu Camargo. Campeão dos pesos pesados, o sanduíche homenageia o lutador José Adilson Rodrigues dos Santos, conhecido como Maguila.

A receita da casa é montada com blend de três carnes, queijo cheddar flambado no uísque, ovo mexido, bacon e cebola crocantes, alface, tomate e maionese. 

Mais que uma opção de lanche, o super hambúrguer é um desafio que ninguém se atreveu a encarar sozinho. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, ele sempre foi comprado para ser dividido. E você, consegue comer esse hambúrguer inteiro?

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo