Reality show vai premiar melhor hot dog e jantinha do DF

Reality show vai premiar melhor hot dog e jantinha do DF

Jurados do BSB Gastrô vão visitar 50 estabelecimentos e escolher os três melhores de cada categoria para premiação

A comida de rua é um marco em qualquer cultura. Afinal, elas cabem no bolso da maior parte da população e costumam salvar as pessoas na hora do aperto. No Distrito Federal (DF) não é diferente e cachorro-quente e jantinhas se tornaram bastante populares e podem ser encontrados em todas as cidades da capital. Agora eles serão astros de um reality show de gastronomia.

O BSB Gastrô vai reunir três jurados para avaliar 50 estabelecimentos pelo DF e eleger os três melhores cachorros-quentes e as três melhores jantinhas da cidade. Quem avalia os produtos são o chef Dudu Camargo, responsável pelo Dudu Bar e Arena Sport Bar; a influencer Dani Carvalho, do Instagram Onde comer Brasília; e o músico e empresário Marcelo Barbosa.

Eles vão avaliar o tempo de preparo, atendimento, higiene e sabor das receitas. Para Dudu Camargo, o desafio vai mostrar o lado mais exigente dele. “Eu saio para me divertir, não para ficar julgando ninguém. E aqui não estou como cliente, estou como chef, e tenho que julgar como tal. Não que não seja legal, mas acabo reparando coisas que as pessoas não reparam.”

Quem for premiado na disputa vai ganhar prêmios que incluem uma televisão 50 polegadas, JBL e produtos Coca-Cola até o fim de 2022. Com estreia marcada para 21 de maio, às 13h, o programa é realizado pela Coca-Cola e vai ser transmitido na Rede TV! e no YouTube.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo