Grupo Fundo de Quintal faz show em Brasília

Grupo Fundo de Quintal faz show em Brasília

O grupo musical desembarca no Laguna Gastrobar para o evento “Samba no Lago”. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$66

Uma noite repleta de muito samba está se aproximando. Os brasilienses que gostam do ritmo poderão apreciar um dos mais consagrados grupos musicais do país, em um evento pensado para quem tem muito samba no pé, ou que gosta de arriscar alguns passos. Em 20 de maio (sexta-feira) o Grupo Fundo de Quintal desembarca no Laguna Gastrobar, a partir das 20h.

Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 66. O quinteto Sereno (tantã e voz), Bira Presidente (pandeiro e voz), Márcio Alexandre (cavaco e voz), Junior Itaguay, (banjo e voz) e Ademir Batera (bateria) se apresenta no evento “Samba no Lago”, às margens do Lago Paranoá.

Além de fazer a alegria dos brasilienses, os sambistas também comemoram 45 anos de carreira. O Fundo de Quintal é cria do bloco carnavalesco carioca Cacique de Ramos e revolucionou o jeito de fazer samba na década de 1970. Além de inovar na percussão, o grupo introduziu instrumentos musicais hoje populares em todo o país.

O grupo coleciona dezenas de sucessos como O Show Tem que ContinuarLucidez, e Insensato Destino, que estarão no repertório do show no Laguna Gastrobar.

Marque na agenda

Quando: Sexta, 20 de Maio

Onde: Laguna Gastrobar (Orla do Clube Ases, atrás do Shopping Píer 21)

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo