Google anuncia Pixel Watch, primeiro smartwatch 100% feito pela empresa

Google anuncia Pixel Watch, primeiro smartwatch 100% feito pela empresa

O Google anunciou, nesta quarta-feira (11) durante o Google I/O 2022, o Pixel Watch. O aparelho é o primeiro smartwatch 100% feito pela companhia, do hardware até o sistema operacional, e será lançado no outono no hemisfério norte (primavera no hemisfério sul, entre setembro e dezembro de 2022).

Como esperado, o Google Pixel Watch roda o Wear OS e foi descrito como uma “extensão” do Pixel 7 e Pixel 7 Pro, smartphones anunciados também hoje.

A novidade terá aço inoxidável reciclado, pulseiras cambiáveis e recursos que funcionam sem a necessidade de um telefone. Além disso, ele terá integração com o aplicativo Fitbit para realizar monitoramento de sono, batimentos cardíacos atividades físicas

, por exemplo.

 

O Pixel Watch, que já tinha sofrido com vazamentos anteriormente, terá mesmo um design arredondado, uma coroa tátil e um botão lateral. A promessa é que a navegação pelos menus será bastante fluída e

No quesito software, o relógio terá acesso a aplicativos como Maps, Assistente, Wallet e Home. O valor do produto não foi revelado, mas Rick Osterloh, executivo do Google, disse que o smartwatch será um “produto com preço premium”.

Por Carlos Palmeira para Tec Mundo

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo