Anitta vai dar curso para pequenos empreendedores

Anitta vai dar curso para pequenos empreendedores

Nem primeiro lugar na lista do Top 50 Global do Spotify nem tapete vermelho em Nova York, tampouco campanha em rede social. A nova de Anitta é um curso de empreendedorismo para pequenos empresários. 

Partiu da cantora a ideia do curso em parceria com a Estácio, instituição de ensino da qual é garota-propaganda:

— Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreender, dar o primeiro passo ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso — conta a artista nascida em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, cujo tino para marketing e negócios chama atenção, ao gerenciar a própria carreira por anos e, em 2021, tornar-se conselheira no Nubank.

O curso a distância será lançado em uma live com Anitta no dia 23. Terá quatro temas, com dois módulos cada, incluindo aulas com outros professores da universidade. Ainda sem valor definido, terá certificado de curso livre assinado pela estrela. Não é preciso ter formação prévia.

Basta querer empreender ou estar em atividade para se inscrever pelo site da Estácio. Entre os temas estão estratégias, inovação e planejamento de negócios, tendo como pano de fundo casos reais da vida da artista, comentados por ela, com vídeos e informações inéditas de sua carreira. 

Por O Globo

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo