Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências
Órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a Agência Nacional de Águas (ANA) atraiu 11 concorrentes à disputa pela sua conta digital, estimada em R$ 4,9 milhões.
Como tem sido cada vez mais frequente, entre elas, várias agências nascidas na área de assessoria de imprensa e comunicação corporativa: Approach, Clara, Digital Group, FSB, Glaucio Roberto Dias, Impacto, InPress, Monumenta, NS/8, Partners e Prefácio.
A conta está atualmente com a agência Monumenta, que já cumpriu o limite legal de cinco anos de contratação.
A subcomissão técnica
Em sorteio realizado em março, a ANA definiu a subcomissão técnica que julgará os trabalhos das agências. Como membros servidores da ANA, os titulares são Andréa Araújo Trindade e Daniel Cardim Gama. Como suplentes, Jessica Prado da Silva e Raylton Alves Batista.
O membro titular não vinculados à ANA será Laís Vita Merces Souza, da Assessoria de Comunicação do
Ministério da Infraestrutura. O suplentes será Rodrigo Kaiser Saccone, da Assessoria de Comunicação do Ministério do Desenvolvimento Regional.