BRB convoca mais 139 aprovados em concurso realizado em 2019

BRB convoca mais 139 aprovados em concurso realizado em 2019

Chamado será publicado oficialmente no Diário Oficial do DF da próxima segunda-feira (4) e zera o cadastro reserva para o cargo de escriturário

O BRB convoca na próxima segunda-feira (4) mais 139 escriturários aprovados no concurso realizado em 2019, zerando, assim, seu cadastro reserva para o cargo de escriturário. Com esta convocação, o número de aprovados chamados pelo banco em 2022 chega a 352 pessoas. Somados aos chamados anteriormente já são 850 novos empregados no BRB desde 2019.

A convocação dos 139 últimos escriturários será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de segunda-feira. Elas começarão a trabalhar no banco de forma escalonada: 50 para início em maio, 50 para junho e outras 39 para novembro. O cargo de escriturário é de nível médio e porta de entrada para a carreira bancária. Com salário de R$ 3.764,66, a carga horária é de 30 horas semanais.

“O banco cresceu, avançou pelo país. Estamos felizes em poder convocar mais 139 pessoas para atuar no novo BRB e garantir, cada vez mais, uma melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados. Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração.

*Com informações do BRB

Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo