Música e gastronomia: uma combinação de sucesso do Espaço das Árvores

Música e gastronomia: uma combinação de sucesso do Espaço das Árvores

A aposta dessa combinação tem mostrado bons frutos. O restaurante tropical Espaço das Árvores mostra que a boa gastronomia sempre pede melodias que agradem os ouvidos de seus clientes. Esta semana, a casa traz artistas de destaques no cenário musical brasiliense.

Para começar, Emilly Christie, em Brasília conhecida como a mineira, traz doces melodias para esta quinta-feira (31). Música desde muito cedo, o amor pelo violão sempre foi sua âncora desde os 8 anos. A MPB e o Rock Nacional sempre estiveram em sua trajetória profissional.

Wilson Bebel é a atração do happy hour de sexta-feira (1º). Músico, arranjador, compositor, cantor, Wilson Bebel, ou Uílson Gomes Pereira, nasceu em 1974, em Planaltina. A musicalidade de Bebel dialoga com a África e a música brasileira passando por todas as suas gerações trazendo o melhor da MPB dos últimos 80 anos. Bebel hoje é considerado um dos mestres da música de Brasília. Os ouvintes poderão se deliciar de seus acordes vibrantes e voz potente.

O fim de semana (2) começa suave com as canções de Paulo Façanha, o músico oriundo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses. À noite, Façanha estende a sua musicalidade para o jantar ao receber o cantor João Marinho, músico cearense, licenciado em música pela Universidade Estadual do Ceará, João Marinho é violonista, cantor e compositor. Radicado em Brasília desde 1994 é professor de violão no CEP-EMB Escola de Música de Brasília.

O domingo (3) fica ainda melhor ao som de Renato Miranda que hoje é multi-instrumentista, vocalista e intérprete em atividade em Brasília – DF. Miranda interpreta obras preciosas do rock nacional.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.
O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

Serviço: Música e gastronomia: uma combinação de sucesso do Espaço das Árvores
Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF
Data: 31/03: Emilly Christie
01/04: Wilson Bebel
02/04: Paulo Façanha (12h) e Paulo Façanha e João Marinho (20h)
03/04: Renato Miranda

Reservas: (61) 99378-3838
Vagas limitadas. Local aberto e com o uso protocolo para proteção da Covid-19
Sugerimos o uso de máscara.

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email: [email protected]

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo