Contatos-bar

Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários

A música mais recente de AnittaEnvolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.

“Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.


Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.

Marcas que também entraram na onda

Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.

Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.


Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo