Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta
Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários
A música mais recente de Anitta, Envolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.
“Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.
Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em “Envolver”. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil! 🔥
— Motorola Brasil (@MotorolaBR) March 23, 2022
Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.
REAGE MULHER @SamsungBrasil
— Me Gusta (@anirxbaby) March 23, 2022
Marcas que também entraram na onda
A Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.
no meu app todos servimos a @anitta e fizemos nossa parte pelo Top 4 Global da SENSACIÓN BRASILEÑA 🛐🛐🛐👑
— Shopee Brasil 🐙 (@shopee_br) March 23, 2022
Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.
só queria dizer que se subir mais um, eu dou um presentão pra vocês! 🔥🔥🔥 https://t.co/Vg5VXMeap7
— Domino’s Pizza Brasil (@dominosbrasil) March 24, 2022
Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.
Sim! Um parabéns por ajudar a colocar a patroa no Top 5 global do Spotify 💜 https://t.co/nTqD6VsNLo
— Nubank (@nubank) March 22, 2022