Empresa canadense abre vagas de home office para brasileiros

Empresa canadense abre vagas de home office para brasileiros

A Telus está com vagas abertas para brasileiros que queiram trabalhar de casa e pagando até $6 dólares por hora de serviço.

Trabalhar através da internet, desde o início da pandemia de covid-19, virou um opção de fonte de renda extra para os brasileiros. A empresa do Canadá está com trabalhos disponíveis para ainda este ano.

Sobre a empresa

A Telus International foca em atender clientes de vários países e, consequentemente, várias línguas. Possui atividades no setor de tecnologia, comunicação, mídia e comércio eletrônico. A empresa chegou ao mercado em fevereiro de 2020 e tem mercados nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova Iorque

A Telus tem como objetivo fazer com que seus clientes entendam e otimizem os seus conteúdos através da inteligência artificial, baseado nos dados colhidos pelas análises feitas pelos seus colaboradores. 

Conheça as vagas

Com vagas para brasileiros e pessoas do resto do mundo, a Telus exige alguns requisitos mínimos para os cargos disponíveis. Para isso, é necessário compreender todas as especificações de cada trabalho. Por exemplo, é fundamental ser fluente em inglês e ter acesso a internet.

Abaixo, a lista das vagas disponíveis na empresa canadense.

  • Anotação de dados: atividades que envolvem gravação de voz, e catalogação de imagens e vídeos
  • Enriquecimento de dados: transcrever áudios, digitalizar documentos e criar descrições de imagens
  • Avaliação online: analisar resultados dos mecanismos de busca para vídeos, imagens e propagandas
  • Mapas e análise de dado: testar a precisão de aplicativos e localização 

Como se candidatar às vagas

Para se inscrever a uma das vagas e ganhar até $6 dólares por hora, é necessário ser fluente em inglês. Confira, a seguir, o passo a passo de como se candidatar a uma das vagas.

  • Acesse o site através deste link
  • Cadastre na plataforma
  • Escolha o cargo de sua escolha
  • Veja os requisitos
  • Siga as instruções
  • Preencha os campos obrigatórios

Vale ressaltar que não é necessário experiência anterior no setor de tecnologia da informação ou similares, uma vez que a Telus contrata pessoas do mundo todo para analisar informações na perspectiva do usuário, consumidor e cliente final.

A empresa está presente na maior rede social corporativa do mundo, o LinkedInClique aqui e conheça a Telus International de perto.

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo