Itapoã recebe ações do programa Sejus Mais Perto do Cidadão

Itapoã recebe ações do programa Sejus Mais Perto do Cidadão

Evento, que ocorrerá no estacionamento do Trevizzo Open Mall nesta sexta-feira (18) e sábado, vai utilizar unidade móvel do Na Hora com os serviços da Caesb, INSS, Neoenergia, Procon e Detran

O programa Sejus Mais Perto do Cidadão chega esta semana ao Itapoã, levando prestação de diversos serviços de cidadania e saúde à população. O evento, realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), desta vez será no estacionamento do Trevizzo Open Mall, das 9h às 17h desta sexta-feira (18), e das 9h às 13h, no sábado (19). “É uma alegria estar perto da população. Essa é uma das maiores ações itinerantes do Governo do Distrito Federal (GDF). Desde 2019, já atendemos mais de 200 mil pessoas, oferecendo o melhor do serviço público”, destacou a secretária da Sejus, Marcela Passamani.

“É uma alegria estar perto da população. Essa é uma das maiores ações itinerantes do Governo do Distrito Federal (GDF). Desde 2019, já atendemos mais de 200 mil pessoas, oferecendo o melhor do serviço público” – Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania do DF

A programação inclui a unidade móvel do Na Hora, que levará até a cidade os serviços da Caesb, INSS, Neoenergia, Procon e Detran. A Polícia Civil também participará do evento, fazendo a emissão gratuita das 1ª e 2ª vias do RG. O Sejus Mais Perto do Cidadão também dá a oportunidade para quem quer resolver demandas com a Justiça Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará presente para fazer a emissão da 1ª via do título, mudança de município, alteração de dados pessoais, alteração de local de votação, revisão para a regularização de inscrição cancelada e verificação de débito com a Justiça Eleitoral.

No evento, estará disponível ainda orientação jurídica e atendimento com assistentes sociais, além de tendas com atividades para crianças, de pães produzidos por socioeducandos e de produtos orgânicos, exposição de suculentas e de carros antigos, apresentações culturais, corte de cabelo e barba, e feira de talentos.

Na área da saúde, os moradores do Itapoã terão acesso à vacinação conta a covid-19 (somente no dia 18), teste de glicemia, aferição de pressão arterial, massoterapia, acupuntura, fisioterapia e atendimento psicológico.

Serviço:
Sejus Mais Perto do Cidadão – Itapoã
– Endereço: Estacionamento do Trevizzo Open Mall (DF 250, km 1,5 – Avenida do Murão)
– Sexta-feira (18), das 9h às 17h
– Sábado (19), das 9h às 13h


*Com informações da Sejus-DF

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo