Clientes do Nubank seguem reclamando de sumiço de dinheiro

Clientes do Nubank seguem reclamando de sumiço de dinheiro

Nubank vem enfrentando alguns problemas na plataforma de sua corretora, NuInvest, segundo relatos de clientes nas redes sociais. No site Reclame Aqui, houve um “sumiço” nas contas de investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários na última sexta-feira, dia 11.

fintech afirmou ao portal de notícias G1, nesta terça-feira (15) que houve oscilações em seu sistema na sexta (11) e na segunda (14), mas que já foram resolvidas.

“Lamentamos a ocorrência dessas intermitências e reiteramos que todos os dados, informações e valores de custódia da parcela de clientes afetada permaneceram totalmente preservados em todos os momentos”, explicou a empresa.

Diversos usuários têm relatado no portal de reclamações contra empresas ao longo dos últimos quatro dias problemas como o “sumiço” do dinheiro ou parte dele. A maioria dos problemas afeta as aplicações em Tesouro Direto e fundos imobiliários.

Ao contrário do que afirma o Nubank, o problema ainda persiste e é possível verificar vários reclamações feitas no dia de hoje (15) no Reclame Aqui.

Por

 

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo