Black Princess lança documentário sobre Alok
A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto exclusivo que traz histórias de vida e momentos da carreira do DJ Alok, parceiro da marca.
A partir desta sexta, 11 de março, o público terá a oportunidade de conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ , o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, chamado Histórias Não Contadas.
Separado em dez episódios (que serão publicados todas as sextas-feiras), o conteúdo tem como foco a rotina de shows de Alok e ainda revela um lado do artista desconhecido pelo público.
Confira o primeiro episódio:
“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, destaca Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.
A identidade visual da marca vai estar presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, consumidores do produto.
A ação será divulgada em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e vai incluir estratégias de conteúdos com Thaila Ayala, embaixadora da marca.
Em junho do ano passado, Alok anunciou a colaboração com o Grupo Petrópolis, como business partner e comemorou sua chegada à equipe da Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ realizou trabalhos.
Ele também concretizou sua estreia em ações relacionadas às marcas da empresa, tendo um papel nos processos criativos, nas estratégias e produções das campanhas.
Alok iniciou a sua parceria com a Black Princess na mesma época em que a marca lançou no Brasil inteiro o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”.
O DJ teve uma participação ativa processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.