Desafio para o bem estar

Desafio para o bem estar

O atleta Werner Goulart, que também é comediante e escritor nas horas vagas, está reunindo familiares, amigos e amantes do esporte para participar de um desafio. 

O intuito é promover a interação, bem-estar, saúde, qualidade de vida além da troca de boas experiências.

“Esperamos que a diversão seja o seu maior troféu”

“Quero mostrar que as pessoas podem se superar e melhorar 1% a cada dia. A superação é a satisfação do ego, bem como a certeza do dever cumprido. É gratificante poder olhar para trás e ter um olhar ímpar no seu próprio sucesso.”

O Desafio:

O Desafio Fênix consiste em completar 30 km de corrida ou caminhada no período de 17 de março a 15 de abril de 2022. O participante terá que comprovar a distância percorrida por meio de aplicativos gratuitos que podem ser baixados das lojas de aplicativos de sua preferência. 

Werner explica que no período do desafio, será disponibilizado um grupo no WhatsApp para dar suporte, treinos e acompanhamento aos participantes. 

“No grupo vamos compartilhar fotos, dicas, marcar treinos em pontos turísticos de Brasília, como Parque da Cidade e Eixão. Também teremos sorteios de brindes e muita diversão”

Os participantes vão receber uma medalha personalizada, de 9 cm, para recordar o momento da sua superação.
O desafio estende-se a todo território Nacional, os participantes de fora de Brasília terão suas medalhas entregues pelo correio.

As inscrições serão limitadas a 80 participantes e terá um valor simbólico de R$ 52,99, que já estão disponíveis através do contato 61981912502 – Werner Goulart.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo