Sebrae Nacional fecha sua conta digital com Moringa e Loures/FSB

Sebrae Nacional fecha sua conta digital com Moringa e Loures/FSB

Após abrir as propostas de preço, o Sebrae Nacional confirmou nesta segunda-feira, 07/03, que a agência Moringa e o consórcio Loures/FSB ficaram com os dois primeiros lugares em sua concorrência nº 03/2021, para a conta digital do órgão. A verba é considerável: R$ 25 milhões por ano.

A disputa vinha acontecendo desde 2021, apresentando até mudanças de pontuação após recursos das agências.

Inicialmente, o Sebrae Nacional divulgou esta tabela de pontuação na fase técnica. O Envelope B pontuava Raciocínio, Estratégia de Comunicação, Ideia Criativa e Estratégia de Mídia. E o Envelope D a Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos.

# Empresas Envelope B
(Máximo: 45)
Envelope D
(Máximo 15)
Total
(Máximo 60)
Moringa Digital 42 15 57
Loures/FSB 40 15 55
Briviacom 37 15 52
Cafeína 35 15 50
In Press/Digital Group 31 13,75 44,75
Clara 26 15 41
Monumenta 23 15 38
Partners 20 15 35
Oitenta Vinte 20 15 35
10º I Comunicação 20 13,75 33,75

No envelope D, as perdas de pontos se deveram à iComunicação  não comprovar a quantidade de profissionais exigidos no edital, e o consórcio In Press/Digital Group não comprovar a quantidade de depoimentos de clientes exigidos.

Em 22/02/2022, o Sebrae Nacional anunciou que, após analisar o recurso do consórcio Loures/FSB, a Brivia seria desclassificada, já que descumpriu o limite orçamentário de 5 milhões de reais, definido no item 8.2-A-a2 do Edital. E, por um erro material na ata, a pontuação da Moringa (L2W3) cairia de 42 para 41 no Envelope B. O que, vale destacar, não mudou a sua posição no ranking.

Todas as fases da licitação podem ser vistas no Canal do Fornecedor Sebrae.

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Alvaro Maciel

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