Quer ter um espaço comercial na Ceasa?

Quer ter um espaço comercial na Ceasa?

No dia 10 de março serão licitados, por meio de pregão presencial, dez boxes novos, cada um com 278,25m²

A Ceasa-DF vai aumentar o poder de comercialização de alimentos. A empresa pública abriu licitação, na modalidade de pregão presencial, para ocupação de espaços padronizados e individualizados, mediante Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU).

As dez unidades ficam no Pavilhão B10/B – todas novas, com 278,25m² e pé-direito de aproximadamente 10 metros | Foto: Divulgação/Ceasa

Serão licitadas dez unidades destinadas ao comércio em nível de atacado de produtos alimentícios de natureza típica, a exemplo de hortifrutigranjeiros, cereais e pescados. Confira aqui o edital.

O pregão ocorrerá na própria Ceasa-DF – SIA Sul, Trecho 10, Lote 5 –, no auditório do Centro de Capacitação e Comercialização da Agricultura Familiar (CCC), às 10h do dia 7 de março próximo.

As dez unidades ficam no Pavilhão B10/B – todas novas, com 278,25m² e pé-direito de aproximadamente 10 metros. O pavilhão conta com acesso a pessoas com deficiência nas duas laterais e possui estrutura para o reuso d’água, com vistas à irrigação e ao combate a incêndios, visando tanto questões de economia energética, quanto ambientais. A iluminação do pavilhão é de LED.

Os boxes também estão preparados para colocação de painéis de energia solar e a localização é privilegiada, pois há uma pista que conduzirá os motoristas diretamente à Estrutural.

Serviço
– Credenciamento: de 9h às 10h do dia 7 de março
– Início da sessão de disputa: às 10h do dia 7 de março
– Local: Ceasa-DF – SIA, Trecho 10, Lote 5, Auditório do CCC
– E-mail para contato: [email protected]


*Com informações da Ceasa

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo