Contatos-bar

Drive-Tudo: McDonald’s muda nome do drive-thru

Drive-Tudo: McDonald’s muda nome do drive-thru

A partir desta semana, o drive-thru do McDonald’s passa a ser mais diverso em relação à acessibilidade do recurso, atendendo a diferentes meios de transporte. Com isso, agora os clientes podem escolher se passam pegar seu pedido de bicicleta, skate, patins, patinete, entre outros.

Para incentivar o público, a marca prepara novas fachadas que destacam a nomenclatura Drive-Tudo, e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber esse novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país.

A ação de comunicação foi desenvolvida pela DPZ&T, que também apresenta um filme que mostra consumidorees da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido.

“Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores.  Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha segue com desdobramentos no ambiente digital, em OOH e mídia indoor. Além de ampliar seu formato de atendimento no Drive-Thru a marca segue com a série de vantagens exclusivas dentro de sua plataforma Méqui Vip Drive, serviço tem como principal objetivo oferecer opções com o melhor custo benefício para os amantes da marca.

 

por Soraia Alves

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo